Magi: The World of Magic
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Qui Mar 01, 2018 4:29 pm
ALMA TORRAN

Alma Torran foi uma vez um mundo com várias espécies independentes e inteligentes. Cada um estabeleceu sua própria sociedade próspera, no entanto, à medida que sua população aumentou e expandiram suas fronteiras, a grande maioria das espécies começou a lutar entre si pela supremacia, algumas uniram forças. As espécies mais fortes começaram a destruir as espécies mais fracas, tornando-se uma fonte de alimento para as espécies mais fortes, e as espécies mais fracas de todos eram os humanos. O conflito entre diferentes espécies cresceu para uma escala tão colossal, que Ill Ilah, o criador de Alma Torran, interveio para salvar o mundo da destruição. Ilah escolheu salvar a humanidade da extinção, dando aos 500 seres humanos sobreviventes o poder da magia e 72 ferramentas divinas para governar e unir o mundo. Eles pararam e impediram as guerras com outras espécies e os guiaram para a paz, embora o caos no mundo continuasse por 800 anos. A Igreja Ortodoxa foi estabelecida por David Joahaz Abraham durante esses anos de caos, na tentativa de pacificar o mundo. No entanto, os ortodoxos logo esqueceram suas nobres intenções e começaram a escravizar outras espécies com sua poderosa magia. Eles construíram várias torres mágicas chamadas Gunuds, alimentadas pelos 72 ferramentas divinas e seus avatares (Djinns), nos territórios de outras espécies para privá-los de sua inteligência e autoconsciência, tornando-os monstros insensatos para os ortodoxos controlarem. Depois de conhecer o último Dragão de origem, Salomão Joaquaz Abraão, filho de Davi, começou a entender a verdade dos ortodoxos e sentiu simpatia em relação às outras espécies. Ele formou a resistência junto com seu mestre de espadas e amigo mais próximo: Arba, outros Gunud Avatars Falan, Setta, Wahid; e o gênio mágico Ugo. Eles destruíram com sucesso vários Gunuds e liberaram mais avatares das equipes divinas. No entanto, o dilema da liderança caiu nas mentes de magicos de resistência e membros das outras espécies. Para verdadeiramente unir Alma Torran, Salomão teve que se tornar o governante, pois ele era o único que as pessoas mais confiavam. Após a batalha final com a resistência, Salomão tornou-se o governante de Alma Torran. No entanto, Salomão, Arba, Sheba e Ugo aventurou-se a outra dimensão para ver Illah  morrendo e manchada de preto como o Dragão Original lhes havia dito. Enquanto lá, eles também foram obrigados a reconhecer o fato de que o Rukh que decorreu de Ill Illah definiria o destino de todos, independentemente de suas intenções e ideais. Salomão decidiu substituir Ill Illah e mudar o destino, estabelecendo o Ruhk branco e distribuindo-o igualmente entre todos os indivíduos, cancelando assim o poder dos duendes divinos dados por Ill Illah e criando seus três Magos: Arba, Sheba e Ugo.
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Qui Mar 01, 2018 4:31 pm
RUKH

Rukh é o lar das almas. Enquanto vivemos, é cada um por si. Mas quando você morre, todos voltam para um lugar. Este é Rukh. Quando os humanos morrem, seus corpos retornam à terra, não? As almas retornam a Rukh, o lar das almas. — Baba, líder do clã Kouga.

Rukh é a principal fonte de Magoi e o fenômeno natural do mundo. Quando a vida nasce e vive dentro do fluxo, para avançar, é preciso aceitar a verdade conhecida como Guia de Rukh ou “Destino”. No entanto, há pessoas que tentam ir contra isso, como as pessoas de Al-Thamen. Ir contra o destino significa a degeneração da evolução; a existência torna-se nada e tudo se torna negativo. Isso também é conhecido como “Cair” e pode ser notado quando os olhos de uma pessoa ficam pretos. Quando alguém amado por Rukh está manchado de preto, eles têm o poder de mudar o destino, o que pode levar à morte de outros Magos. Somente o poder de um “Milagre” pode lutar contra essa escuridão. Somente com a “Sabedoria de Salomão” esse milagre será possível. Atualmente, desconhece-se se esta missão se aplica a todos os Magi.


RUKH NEGRO

É o oposto polar de Rukh. É criado quando se luta contra o destino e tenta desafiar o destino. É criado e alimenta o ódio e malícia. As pessoas de Al-Thamen estão usando isso para mudar o destino, bem como para criar ferramentas de metais escuras. Eles esperam mudar o mundo com isso. Judar e Ren Gyokuen são capazes de controlá-lo. O Al-Thamen foi incoporado com a Magnostadt no passado e descobriu como criar um Djinn Negro usando o Rukh Negro. É revelado que os Rukh das pessoas que morrem enquanto “caem em depravação” não podem voltar ao ciclo natural do Rukh.
Originalmente, o Rukh Negro era o Rukh de Ill Ilah, o deus de Alma Torran, e também sua própria vontade. Embora o rei Salomão tenha decidido arrancá-los de Ill Ilah e dividi-los igualmente em outras espécies do mundo. O Rukh que Ilah Will adquiriu a vontade de Salomão e mudou para branco. Depois, todas as espécies do mundo, incluindo os mágicos, só poderiam usar o Rukh dentro de seus próprios corpos. Os Magi são uma exceção para isso e têm acesso a Rukh ilimitado. No entanto, Arba e outro grupo de mágicos conseguiram descobrir uma técnica para colorir o preto Rukh novamente. Mas desta vez, o Rukh Negro contém a vontade dos próprios mágicos, ao contrário de onde o Rukh Negro continha a vontade de Ill Ilah. Uma consequência interessante disso é que o Rukh Negro dá a cada mago que usa os poderes que os Rukh Brancos apenas concedem aos Magi. Por isso, enquanto os magos apenas podem criar a vida de Rukh, ou emprestar Magoi de Rukh Branco fora de seus corpos, o Rukh Negro concede essas habilidades a qualquer mago que tenha caído em depravação. Portanto, em um mundo controlado e dominado pelo Rukh Negro, pode-se supor que todo mago efetivamente terá os poderes de um Magi.
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Qui Mar 01, 2018 4:37 pm
MAGOI

Magoi é a energia gerada pelo Rukh. Concentrar Magoi e disparar não é tão poderoso e só pode ser usado para causar feridas leves. Todos os seres vivos têm Magoi dentro de seus corpos, mas apenas certas pessoas com certos objetos podem invocar esse poder. Os navios de metal, os recipientes domésticos, as ferramentas mágicas e os magos usam Magoi para criar magia. Se uma pessoa usa muito Magoi, pode deixá-los extremamente exaustos ou pior, fazendo-os sangrar os olhos, as orelhas e os recipientes sanguíneos até que eles colapsam ou morram.
Existem várias maneiras de restaurar Magoi, dos quais incluem descansar e comer para restaurar a própria força física. Magoi que foi armazenado dentro de um recipiente de metal Djinn pode ser restaurado mantendo-se perto de si mesmo por algumas horas após restaurar a força física.
Existe uma outra maneira de recarregar o recipiente de metal de Djinn Magoi: usando os elementos existentes na natureza como poder. O elemento necessário deve ser o mesmo que a capacidade do Djinn, e só pode ser usado para um ataque por vez.

Efeitos colaterais: Por a pessoa está usando a própria vida, o excesso de uso de Magoi ou, se seus corpos não têm a capacidade de segurar o Magoi, podem levar a vários problemas, mesmo que você seja um Magi. Alguns dos problemas conhecidos vistos são:
> Exaustão
> Sangramento dos olhos e da boca
> Pode levar a coma
> Reduz a vida
> Morte


MANIPULAÇÃO DE MAGOI

É a capacidade de manipular a energia criada de Rukh, Magoi, dentro de seu próprio corpo ou então o de terceiros. Os magos também têm essa habilidade, mas, ao contrário dos não mágicos, eles basicamente nasceram com esse talento; eles não precisaram aprender, tornando-os incapazes de ensiná-lo. Os Gladiadores de Yambala são um grupo de pessoas que se especializam nesta habilidade e seus vários métodos. Existem várias maneiras de fazê-lo, como:
Uma dessas maneiras é a capacidade de usar o Magoi dentro do corpo de alguém para contrariar o Magoi de um oponente, negando assim sua habilidade usando as mãos. Outra maneira é a capacidade de confiar o Ki (Magoi) em uma arma (seja uma espada, uma lança, um escudo, etc.), tornando-a forte o suficiente para perfurar algo, mesmo os ataques físicos normais não podem danificar.
Outro método recente, onde aprende-se a combinar a Manipulação de Magoi com os poderes de um Djinn. Ele também pode ser usado como uma forma de teste de diagnóstico médico, pois permite ao usuário olhar dentro de alguém tocando suas veias e sentindo o fluxo dentro de seu corpo.
Se algum desses métodos for usado em um oponente e se conectar com essa pessoa, isso pode causar danos internos a essa pessoa.
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Qui Mar 01, 2018 4:52 pm
MAGIA

A magia é a transmutação de Magoi que assume a forma de qualquer uma das ocorrências naturais do mundo. Pode causar tempestades, incêndios, raios, etc. A magia é usada em todo o mundo, e sempre que é usada, aparece uma Estrela de oito pontas. A magia pode fazer várias coisas quando alguém dá ordens cerimoniais aos Rukh à vontade. Pode-se causar qualquer coisa se eles derem as ordens certas aos Rukh, essa é a verdade invisível que organiza nosso mundo. À medida que expulso ou combina, causa vários fenômenos. Ao usar esses comandos de energia e cerimonia, certas pessoas podem usar Rukh para reproduzir essas ocorrências naturais, elas são chamadas de Magos. A força que você tem ao usar magia é decidida pela quantidade de Magoi que você pode extrair do Rukh. Apesar dos recipientes de metal, os recipientes domésticos e os usuários de ferramentas mágicas podem usar sua própria magia especial, seus poderes não são tão diversos quanto os mágicos, mas são amplificados. Na Academia Magnostadt, rukh é classificado em oito tipos diferentes: aqueles que manipulam chamas, água, luz, vento, raios, som, poder e vida. De acordo com o diretor da Academia Magnostadt, Matal Mogamett, os princípios da magia foram revelados e as ordens do sistema de fórmulas foram criadas neste século.


TIPOS DE MAGIA:
Magia Aberrante: É um tipo de magia composta que é produzida usando múltiplos tipos de magia simultaneamente. Chamas, correntes de água, vento etc., quase todos os tipos de magia são fenômenos causados naturalmente por rukh, mas a magia Aberrante é diferente; É uma calamidade e altamente destrutiva. Isso acontece em condições realmente raras; por exemplo, grandes terremotos e tsunamis. A magia aberrante ordena ao rukh para causar calamidades naturais que destroem o mundo.

Magia Extrema: É uma magia que é usada por aqueles que dominaram equipamentos Djinn ou equipamentos Djinn negros. Essas magias são os ataques mais poderosos dos usuários de Djinn. Ao executar esta magia, o usuário primeiro precisa recitar um canto, geralmente relacionado ao canto que ativa as habilidades do Djinn. Ao executar o canto, o símbolo do recipiente de metal aparece e seu elemento particular se reúne, mas não está pronto para ser usado até o canto terminar. Uma vez que o canto está terminado, os efeitos da magia extrema são muito destrutivos e poderosos depois de serem desencadeados.

As oito classificações de magia: Magia de Calor: Tipo de magia onde o mago ordena aos rukh que produzem magoi para se transformarem em magia que envolve fogo, calor. É o primeiro tipo de magia; Os magos que têm uma afinidade com o primeiro tipo são conhecidos como “magos vermelhos”. Os magos de primeiro tipo têm uma aptidão notável para o quinto tipo. A magia de calor permite que os magos utilizem energia de calor de outras formas como chamas como forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes e manipulá-los. Os magos vermelhos são capazes de gerar chamas superaquecidas em uma forma de energia ou sólido. Os ataques de chamas funcionam ao queimar os oponentes em vários graus, com base no magoi usado. O usuário pode destruir o solo e os alvos, reduzi-los em cinzas com bastante calor. Os usuários desta magia também podem mudar a forma e a cor do fogo. Esta magia pode ser usada para criar vapor de ebulição quando utilizado com magia de água.

Magia de Água: Tipo de magia onde o usuário ordena aos rukh que produzem magoi para se transformarem em magia onde a água é seu principal recurso. É o segundo tipo de magia; os magos que têm uma afinidade com o segundo tipo são conhecidos como “magos azuis”. Os magos deste segundo tipo têm uma aptidão notável para o sexto tipo. A magia da água permite que os magos utilizem a água e suas variações como forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes, e manipulá-los coletando água da umidade no ar. Os magos azuis são capazes de usar a água para gerar vapores que dispersam ou refletem a Magia da Luz, criam esferas de água em torno de si mesmas para atacarem e defenderem de um inimigo. Os usuários desta Magia também podem mudar a forma da água nas várias formas diferentes, como lanças, dragões, etc. A magia da água pode ser usada para criar vapor de ebulição quando utilizada com a magia de calor. Pode ser usado para evaporar a água dentro do corpo de terceiros.

Magia da Luz: Tipo de Magia onde o usuário ordena aos rukh que produzem magoi para se transformarem em magia onde a luz é seu principal recurso. É o terceiro tipo de magia; Os magos que têm afinidade com o terceiro tipo são conhecidos como “magos laranjas”. Os magos de terceiro tipo têm uma aptidão notável para o sétimo tipo. Permite que os magos utilizem a luz como uma forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal Magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes e manipulá-los. Os magos da laranja são capazes de gerar feixes de luz que prejudicam e queimam os obstáculos. Esta magia é capaz de lançar várias ilusões, seja para mudar a aparência ou para implantar uma imagem na mente de várias pessoas. Os usuários desta Magia também são capazes de gerar uma barreira protetora de luz. Magia da luz pode ser disperso por uma parede de vapor criada pela Magia da água ou refletida por um espelho.

Magia Relâmpago: Tipo de  magia onde o usuário ordena que os rukh que produzem magoi se transformem em magia onde envolve eletricidade. É o quarto tipo de magia; os magos que têm afinidade com o quarto tipo são conhecidos como “magos amarelos”. Os magos de quarto tipo têm uma aptidão notável para o oitavo tipo. Permite aos magos utilizarem a eletricidade, mais especificamente, o raio, como uma forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes e manipulá-los. Os magos amarelos são capazes de invocar o raio natural do céu para o chão, o que causa explosões tremendas. Os ataques de relâmpagos funcionam através de eletrocutar dos oponentes em vários graus ou queimá-los com base no magoi usado. Os usuários desta Magia também podem utilizar o magnetismo para coletar materiais magnéticos da terra, como areia de ferro. A cor do relâmpago utilizado depende do usuário. Há uma variedade de relâmpagos coloridos, como roxo, azul, amarelo, preto, etc. A magia do relâmpago pode ser dispersa por uma parede de ar criada pela Magia do Vento.

Magia do Vento: Tipo de magia onde o mago ordena aos rukh que produzem magoi para se transformarem em magia onde envolve o vento. É o quinto tipo de magia; Os magos que têm uma afinidade com o quinto tipo são conhecidos como “magos brancos”. Os magos do quinto tipo têm uma aptidão notável para o primeiro tipo. Permite que os magos utilizem o ar, mais especificamente, o vento como uma forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes, bem como manipular o vento ao redor deles à vontade. A magia do vento concede-lhes um alto poder ofensivo, permitindo-lhes atacar os inimigos de diferentes maneiras: o aspecto mais proeminente de tal magia reside na capacidade de produzir propriedades de corte do vento, manifestando-se na forma de lâminas de ar de movimento rápido que são empregadas em intervalo médio a longo; eles também podem gerar rajadas poderosas de vento para infligir um dano contundente aos inimigos e enviá-los a voar, e até formar furacões de várias escalas, que, além de seu poder de rotação, parecem manter a nitidez da assinatura do vento frio, fogo ou vibrações. Os usuários também podem empregar o vento em outras pessoas para levitá-los e atravessar curtas distâncias.

Magia do Som: Tipo de magia onde o mago ordena o rukh que produz magoi para se transformar em magia onde envolve sons. É o sexto tipo de magia; os magos que têm uma afinidade com o sexto tipo são conhecidos como “magos verdes”. Os mágicos do sexto tipo têm uma aptidão notável para o segundo tipo. Permite que os magos utilizem ondas de som e som como uma forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal Magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes e manipulá-los. Ao contrário de outros tipos mágicos, essa magia pode ser gerada pela boca do usuário gritando ou assobiando. As ondas sonoras afetam o sistema nervoso diretamente dos tímpanos, o que permite ao mago implantar um “comando” no cérebro de um alvo. Os usuários desta magia também podem usar ondas sonoras para aumentar as vibrações.

Magia do Poder: Tipo de magia  onde o mago ordena aos rukh que produzem magoi para se transformarem em força mágica. É o sétimo tipo de magia; os magos que têm afinidade com o sétimo tipo são conhecidos como “magos negros”. Os magos do sétimo tipo têm uma aptidão notável para o terceiro tipo. Permite que os magos utilizem a força física pura como uma forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes e manipulá-los. Os magos negros são capazes de usar a influência espacial para torcer as coisas, comprimi-las, fazê-las flutuar ou disparar projéteis comprimidos de força pura, que é forte o suficiente para perfurar Borg e um mágico facilmente. Os usuários desta magia também são capazes de aumentar sua força física para usar ataques habilitados. Magia de força é aparentemente difícil de lidar, pois as técnicas são invisíveis para o olho humano e colocam em prática a providência divina deste mundo. No entanto, grandes quantidades de força pura podem ser visíveis e materializadas na cor do preto.

Magia da Vida: Tipo de magia onde o mago ordena aos rukh que produzem magoi para se transformarem em magia da vida. É o oitavo tipo de magia. Os magos que têm afinidade com este tipo são chamados de “magos roxos”. Os magos do oitavo tipo têm uma aptidão notável para o quarto tipo. Permite que os magos utilizem a força vital como uma forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes e manipulá-los. Esta magia é usada para criar e manipular várias formas de vida; tais como fungos monstruosos de materiais pré-existentes, sejam grandes, microscópicos ou nada. Os magos roxos são capazes de aumentar a taxa de crescimento de células de plantas, animais e seres humanos. Os usuários desta magia também são capazes de manipular o rukh e, portanto, o estado mental de um ser vivo, mesmo suas memórias e sentidos.

Subtipos: Magia de Clarividência: Tipo de magia onde o mago ordena aos rukh que produzem magoi para se transformar em magia de clarividência. Esta magia é um subtipo de uma magia. Desconhece-se qual é o tipo mágico em que esta cai. Permite aos magos contar o passado ou o futuro, se comunicar por longas distâncias, ver eventos atuais em diferentes locais, mostrar memórias de um usuário a outras pessoas e muitas outras variações. É uma magia que é usada principalmente para reunir a verdade sobre um assunto ou assunto, já que essa magia sempre mostra a verdade e não pode ser alterada.

Magia da Maldição: Tipo de magia onde o usuário ordena que o rukh negro que produz magoi se transforme em magia da maldição. Esta magia é um subtipo do oitavo tipo de magia, maga da vida. Permite aos magos possuir os recipientes sanguíneos de uma pessoa e transformar o seu rukh no preto se este for branco. Eles voltarão a ressentir-se como uma nova pessoa porque não existe ninguém sem escuridão. Ithnan declarou que, se você tentar se opor à mudança, o rukh de Salomão e o rukh negro se destruirão no corpo da pessoa e sua carne vai apodrecer. As pessoas que já caíram em depravação (ou meio caídas) são capazes de resistir contra esse tipo de magia e removê-lo de seus corpos.

Magia de Gravidade: Tipo de magia onde o mago ordena aos rukh que produzem magoi para se transformar em magia da gravidade. Esta magia é um subtipo do sétimo tipo de magia, magia do poder. Permite que os magos utilizem a força gravitacional como uma forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes e manipulá-los. A forma mais básica deste tipo de magia é a capacidade de levitar livremente no ar que se chama magia de levitação e essa habilidade é usada pela maioria dos magos e usuários de equipamentos Djin. Os usuários desta magia são capazes de mudar a gravidade da terra para levitar objetos, empurrar e puxar alvos, criar picos do chão ou manipular materiais de terra, como areia, argila, etc. Magos também são capazes de usar força gravitacional para criar uma esfera de gravidade ou espada de gravidade.

Magia de Cura: Tipo de magia onde o mago ordena aos rukh que produzem magoi para se transformar em Magia de Cura. A mágica de cura é um subtipo do oitavo tipo de magia, magia da vida. Permite aos magos utilizar energia de cura regenerativa como uma forma de ofensa e defesa. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes e manipulá-los. Essa energia também pode ser gerada com magia da vida como mostrado por Zagan. Os usuários desta magia são capazes de curar as fraturas de uma pessoa, feridas ou mesmo fadiga. Eles também são capazes de mudar a forma e a cor desta magia.

Magia de Gelo: Tipo de magia onde o mago ordena aos rukh que produzem magoi para se transformarem em que o gelo é o principal elemento. Magia de gelo é um subtipo do segundo tipo de magia, magia da água. Permite que os magos utilizam o gelo como uma forma ofensiva e defensiva. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de gerar esses elementos de suas varinhas ou recipientes, e manipulá-los coletando água do ar e ordenando que ele congele em gelo abrandando os movimentos de moléculas de água. Os usuários desta magia são capazes de usar o gelo para criar picos, cristais ou mísseis, etc. Magia de gelo pode ser usado contra a magia de calor para proteção criando uma parede de gelo.

Magia do Espaço e do Tempo: Tipo de magia onde o usuário ordena aos rukh que produzem magoi em que o principal elemento é o espaço e tempo. Magia de espaço e tempo é um subtipo do terceiro tipo de magia, magia de luz. Permite que os magos utilizem o espaço como uma forma de ofensiva e defensiva. Os magos que possuem a capacidade de utilizar tal magia são capazes de manipular o continuo espaço-tempo. Este tipo de magia dá ao usuário a capacidade de transcender o espaço e o tempo. Ele pode ser usado para mover-se instantaneamente ou objetos direcionados de um lugar para outro. Os usuários também podem criar portais que denominam "Transferir Magic Circle". Essa magia é muito difícil de utilizar e consome grandes quantidades de Magoi do usuário.


FEITIÇOS

Borg: É dito ser a prova de um mago. É uma habilidade defensiva. Ele usa magoi para cobrir os arredores do usuário para bloquear ataques com más intenções. Também bloqueia a maioria dos ataques físicos e ataques mágicos até certo ponto. Sua força, no entanto, depende da pessoa.

Destruição: Feitiço que combina Magia da Água, Magia de calor e força mágica. Ele toma a forma de uma pequena bola preta, que quando jogada, liberta o instante da corrente que foi encolhida por uma alta pressão e explode. Precisa de pelo menos uma combinação de 180 ordens cerimoniais a serem realizadas. Funciona com base no mesmo princípio de um vulcão.

Har-Har: Tipo de feitiço que ordena que o rukh se converta em puro calor, que pode ser usado para aquecer ou ferver uma massa específica.

Har-Har Infigar: Tipo de feitiço onde o usuário ordena que o rukh se converta em Heat Magic e depois o atira em seu oponente.

Har-Har Rasas: Tipo de feitiço que permite ao usuário criar e controlar individualmente várias bolas de calor, que causam uma pequena explosão após contato. É considerado magia de nível médio, pois usa muitas ordens cerimoniais.

Ramz Al-Salos: Tipo de Lightning Magic. Esse feiiço usa o Rukh para invocar lanças relâmpago e apontar para o oponente.

Thalg Al-Salos: Feitiço onde o usuário ordena ao rukh reunir tanta água no ar, então ordena novamente para criar um enorme fragmento de gelo. Depois que o usuário cria o fragmento de gelo, ele pode derramar para enviar para onde ele quiser. Essa magia congela completamente a área onde toca.

Shallal: O usuário recolhe a umidade do ar para criar água em estado líquido ou gasoso. Ele pode ser usado para criar uma parede de vapor capaz de difundir as habilidades da Magia da Luz.

Sarab Shallal: Feitiço onde o usuário cria uma miragem ao gerar uma refração na luz, graças a um vapor de alta temperatura.

Flash: Um ataque mágico onde o usuário dispara um feixe de magia da luz em seu oponente. O Flash pode ser combatido com Shallal, se forem da mesma escala.

Ramz: O usuário cria uma pequena bola de raios, então ele a envia para o adversário como um parafuso de eletricidade.

Asfal: Habilidade mágica defensiva onde o usuário usa magia de vento para criar uma parede de vento capaz de difundir relâmpago.

Dhoruf: Habilidade mágica pressurizante onde o usuário usa força mágica para comprimir uma certa quantidade de massa, como a água, em uma forma condensada minúscula, aproximadamente o tamanho de um mármore.
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Qui Mar 01, 2018 4:57 pm
MAGI

Quando Rukh foi enviado para mudar o mundo, eles são considerados os usuários mágicos mais fortes com a maior quantidade de magoi na criação do mundo.

Magi são mágicos que são amados por Rukh de Salomão. Descrito como “magos que moldam o mundo”, os Magos têm o poder de convocar Dungeons e levar as pessoas (um candidato à rei) a conquistá-las. “Magi” foi usado pela primeira vez por Salomão para descrever o que seus três conselheiros, Arba, Sheba e Ugo , se tornaram, depois que ele escolheu para receber Rukh de fora de seus corpos. No mundo atual, Magi é um termo usado para descrever um mágico com a essência de um dos três originais, que deve escolher um Rei e ajudar a construir um império.
Há muito tempo, quando não havia países no mundo, as pessoas sofreram com nenhuma maneira de suportar ocorrências naturais como desastres naturais, fome e praga. No entanto, um dia, um jovem misterioso apareceu. Ele apagou as ocorrências naturais com sua equipe mágica. Para as pessoas espantadas e agradecidas, ele disse: “Os seres humanos criam um país. Cada um de vocês é fraco e deve se unir e se apoiar se quiser continuar. Se você fizer isso, você será abençoado com dias de tranqüilidade”. O povo concordou e o jovem agitou sua equipe novamente para convocar uma grande torre da terra. O jovem disse isso: “Aquele que deseja ser rei deve entrar aqui . Se você superar as provações dentro, você será concedido com o poder de ser rei”. Muitas pessoas entraram na torre e perderam a vida. Finalmente, um menino voltou com tesouros e um poder estranho. Este menino tornou-se rei e criou um grande país. As pessoas levaram a paz pelo jovem misterioso com a equipe deu-lhe respeito e chamou-o de “Os Magos”.
Em todas as épocas anteriores, apenas houve três Magos de cada vez, que escolhem reis, criam países e criam o mundo inteiro. No entanto, na era atual, um quarto Magi apareceu, Aladdin. Judar pensou que, uma vez que outros Magos pareciam que um dos três originais morreu, mas ele afirma que ele não recebeu nenhuma informação que aponta para isso. Isso significa que a aparição deste quarto Magi, que também possui um poder estranho, significa que grandes coisas estão por vir.
Quando um Magi morre, seu Rukh volta ao Palácio Sagrado e depois renasceu mais uma vez no mundo como Magi quando a idade certa vem, em vez de voltar para o Grande Fluxo.


O DEVER DE UM MAGI

O trabalho dos Magi é selecionar um candidato à rei e levar seus recepientes a se tornarem rei. Exatamente o que se supõe fazer para conseguir isso é desconhecido. Na superfície há pessoas que tentam ir contra a orientação do Rukh. Quando o destino é alterado, mesmo que as pessoas usem todas as suas forças, não será possível ir contra isso. Para cortar e dissipar a escuridão, será necessário um poder, um “milagre”. Um milagre é a missão dos Magi. Para realizar isso, os Magos devem ir a um determinado lugar para alcançar a “Sabedoria de Salomão”.
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Qui Mar 01, 2018 4:59 pm
MAGOS

Magos são indivíduos que podem usar a aagia sem o uso de ferramentas especiais. Os magos são usuários de Magic (ou seja, eles podem transformar Magoi em outras substâncias). Ao contrário das pessoas normais, eles não precisam usar ferramentas especiais, como recipientes metálicos , embarcações domésticas ou ferramentas mágicas para usar Magic, mas podem conversar e dar as ordens especiais Rukh , permitindo que elas reproduzam os fenômenos naturais. Por sua afinidade com os Rukh, Yamraiha chama os Magos dos comunicadores vivos mais próximos do Grande Fluxo do mundo.
Como os magos são mais habilidosos em acomodar Magoi do que o combate físico, seus corpos geralmente são mais frágeis do que o do ser humano médio. Para compensar isso, eles são naturalmente capazes de aprender Borg , um feitiço defensivo que bloqueia ataques maliciosos. Os magos podem, no entanto, treinar seus corpos físicos, construindo assim seus Magoi e permitindo que eles lançem feitiços mais fortes. Existe também um método para criar magos artificiais. As circunstâncias de quem criou este método e como foi feito são desconhecidas atualmente. Em Alma Torran, os magos dominaram o método de parar a destruição celular para travar seu processo de envelhecimento, efetivamente tornando-os próximos de imortais. Os mágicos mais poderosos podem viver por centenas de anos.


TIPOS DE MAGOS

A Academia Magnostadt classificou os Magos em oito tipos diferentes usando o Cristal de Seleção de Cor da Eight Magic . O cristal determina o tipo de Rukh que o Mágico atrai e, conseqüentemente, o tipo de Magia que ele / ela pode dominar facilmente. [4] Além de sua afinidade inerente com seu tipo respectivo, um mágico também pode aprender magia pertencente a outro tipo com o tipo oposto ao seu próprio ser o próximo melhor tipo que eles podem facilmente dominar.
Magos vermelhos: Magos que atraem o primeiro tipo de Rukh são chamados de Magos Vermelhos. Eles se especializam no uso usando magia de calor.

Magos azuis: Magos que atraem o segundo tipo de Rukh são chamados de Magos Azuis. Eles se especializam no uso da magia de água.

Magos laranjas: Magos que atraem o terceiro tipo de Rukh são chamados de Magos de laranja. Eles se especializam no uso de magia da luz.

Magos amarelos: Magos que atraem o quarto tipo de Rukh são chamados Magos amarelos. Eles se especializam no uso de magia relâmpago.

Magos brancos: Magos que atraem o quinto tipo de Rukh são chamados de Magos brancos. Eles se especializam no uso do magia do vento.

Magos verdes: Magos que atraem o sexto tipo de Rukh são chamados de Magos verdes. Eles se especializam no uso de magia do som.

Magos negros: Magos que atraem o sétimo tipo de Rukh são chamados de Magos Negros. Eles se especializam no uso de magia do poder.

Magos roxos: Magos que atraem o oitavo tipo de Rukh são chamados Magos roxos. Eles se especializam no uso de magia da vida.

De acordo com Yamraiha, os magos podem ser classificados de acordo com a quantidade de Magoi que eles podem extrair do Rukh.
> Magi: Os Magos são aqueles que pertencem ao melhor ranking. Muitas vezes, eles são chamados de "amados pelos Rukh", eles são capazes de usar não só os Magoi que possuem dentro de seus corpos, mas também aqueles que pertencem ao meio ambiente. Isso lhes dá uma maior capacidade de Magia em comparação com os outros mágicos.

> Feiticeiros: Os Feiticeiros são aqueles que possuem uma grande quantidade de Magoi dentro de seu corpo e são capazes de usar uma variedade de Magia.

> Bruxos Médicos/Adivinhos: São magos que possuem uma pequena quantidade de Magoi dentro de seu corpo. Eles são considerados o menor nível de Magos e são incapazes de fazer qualquer coisa significativa.
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